top of page
Search
  • ndelesinom1976

Download de 1 2 3 todos os olhos em mim - Download do 1 2 3 todos os olhos em mim



Baixar 1 2 3 All Eyes on Me: Um curta-metragem emocionante sobre um tiroteio em uma escola


Se você está procurando um curta-metragem que o manterá na ponta da cadeira e o fará sentir uma série de emoções, faça o download de 1 2 3 All Eyes on Me. Este é um drama que explora o cenário aterrorizante de um tiroteio na escola a partir da perspectiva de uma professora de quarta série e seus alunos. Neste artigo, contaremos sobre o que é esse filme, por que você deve assisti-lo e como baixá-lo online.


O que é 1 2 3 Todos os olhos em mim?




1 2 3 All Eyes on Me é um curta-metragem lançado em 2020 e dirigido por Emil Gallardo. É estrelado por Farelle Walker como a Sra. Leena Johnson, uma professora amorosa e dedicada que tenta proteger sua classe de um atirador ativo no campus. O filme também apresenta Blanca Ordaz como Sra. Garcia, Armand Munoz como Sr. Lopez, Samuel Ieremia como Oficial Jones, Favianna Brown como Sra. Brown e Olivia Gardner como Olivia.




download 1 2 3 all eyes on me



O filme segue a Sra. Johnson enquanto ela conduz seus alunos através de um exercício de bloqueio que se transforma em uma emergência real quando tiros são ouvidos fora de sua sala de aula. Ela tem que mantê-los calmos e seguros enquanto também se comunica com outros membros da equipe e autoridades por meio de seu telefone. O filme mostra como ela e seus alunos lidam com o medo, a incerteza, a raiva, a tristeza e a esperança diante do perigo.


Por que você deve assistir 1 2 3 All Eyes on Me?




Há muitas razões pelas quais você deve assistir a este filme. Aqui estão alguns deles:


Como baixar 1 2 3 All Eyes on Me?




Se você estiver interessado em assistir a este filme, você tem várias opções para baixá-lo online. Aqui estão alguns deles:



Plataforma


Características


Preço


Hulu


- Transmita ou baixe milhares de filmes e programas - Assista em vários dispositivos - Acesse canais de TV ao vivo - Desfrute de visualização sem anúncios


US$ 11,99/mês ou US$ 71,88/ano


HBO


- Transmita ou baixe centenas de filmes e shows - Assista em vários dispositivos - Acesse conteúdo exclusivo da HBO - Desfrute de visualização sem anúncios


US$ 14,99/mês


Apple TV


- Transmita ou baixe centenas de filmes e shows - Assista em vários dispositivos - Acesse conteúdo exclusivo da Apple - Aproveite a visualização sem anúncios


US$ 4,99/mês ou US$ 49,99/ano


Para baixar 1 2 3 All Eyes on Me em qualquer uma dessas plataformas, você precisa seguir estes passos:


Conclusão




1 2 3 All Eyes on Me é uma curta-metragem a não perder. É um drama realista, cheio de suspense, emocional e bem feito que retrata um tiroteio na escola da perspectiva de uma professora e seus alunos. Isso fará você pensar, sentir e apreciar o valor da vida e da educação. Você pode baixá-lo online de várias plataformas, como Hulu, HBO e Apple TV. Esperamos que você tenha gostado deste artigo e tenha achado útil. Se você tiver alguma dúvida ou comentário, sinta-se à vontade para compartilhá-los abaixo.


perguntas frequentes




P: Quanto tempo dura 1 2 3 All Eyes on Me?




R: O filme tem 15 minutos de duração.


P: Quem é o diretor de 1 2 3 All Eyes on Me?




R: O diretor é Emil Gallardo, um cineasta mexicano-americano que mora em Los Angeles.


Q: Qual é a classificação de 1 2 3 All Eyes on Me?




R: O filme não é classificado pela MPAA, mas contém violência, linguagem e temas adultos que podem não ser adequados para o público mais jovem.


P: Onde posso encontrar mais informações sobre 1 2 3 All Eyes on Me?




R: Você pode visitar o site oficial do filme em [123alleyesonme.com] ou seguir suas contas de mídia social no [Facebook], [Instagram] e [Twitter].


P: Quais são alguns outros filmes que lidam com tiroteios em escolas?




R: Alguns outros filmes que lidam com tiroteios em escolas são Elefante (2003), Precisamos Falar Sobre Kevin (2011), Politécnica (2009) e Run Hide Fight (2020). 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Comments


bottom of page